Dicas de viagem:: Como se preparar para longas viagens internacionais

logo-ETC-white

Primeiro, temos que esclarecer melhor o que entendemos por longas viagens. Estamos a falar pelo menos seis semanas, até vários anos de viagens. Essas dicas podem lhe poupar tempo, aborrecimento e um caminhão cheio de dinheiro. Se você está pensando em uma grande variedade de destinos, alguns lugares oferecem a maioria de estrondo para seu fanfarrão são Argentina, Tailândia, Berlim, partes da China? Menos viagens locais amigáveis são partes de África, Médio Oriente, da América do Sul, cidade do México e o mexicano áreas de fronteira. Se sua viagem for uma “mini reforma” você pode escolher a mesmo Confira VirtualTourist.com, EscapeArtist.com ou Outside.away.com.

Decida o que você quer fazer em sua casa. Se você está partindo por seis semanas, simplesmente desejarão ter alguém checar de vez em quando. Se você vai para mais de seis meses, que você pode desejar tentar alugar sua casa enquanto você está fora, especialmente se você tem uma hipoteca bolada.
Coloque seus automóveis para armazenamento ou em sua garagem. Coloque o estabilizador de combustível para os tanques de gás, desconecte os cabos negativos das baterias para evitar fuga e possivelmente colocar os veículos em suportes de macaco para não danificar pneus e choque. Você também poderá cancelar o seguro de auto, se sua viagem envolve muitos meses ou um ano ou dois.

Verifique o seu atual plano de saúde para cobertura estendida para viagens no exterior. Se você não cobre, você pode precisar de comprar um plano de saúde internacional para sua viagem. Obter todas as vacinas necessárias e vacinas para sua região de destino. Pedi aos médicos receitas estendidas para regulares medicamentos que você deve tomar.

Configure uma conta com um serviço semelhante ou GoToMyPC para acessar seu e-mail, onde quer que esteja. Prepare mais cópias de seus documentos de viagem e itinerário de viagem e deixá-los com parentes ou amigos para que eles saibam como localizá-lo, se necessário. Também trazer com você fazer backup de cópias de todos os documentos importantes: saúde seguros, passaporte/visto, cartões de crédito, débito, cartões, etc. e/ou se tornar um membro da LifeLock.

Embale levemente mas sabiamente, verificando os padrões de tempo ao seu destino desejado. Incorreta é uma grande tentação. Pacote de apenas cerca de uma semana a pena de roupas e alguns produtos de higiene pessoal a menos que você está indo para que um lugar tão isolado que necessidades não estará disponíveis. É mais fácil embalar o mínimo absoluto e alocar US $100-300 para compras, depois que você chega. Trazer um cadeado pequeno cabo para fixar bagagem, enquanto em pousadas ou em trânsito.

Trazer um dicionário eletrônico de língua-alvo e quando chegar a sua nova área, fixar um guia de viagem/mapa e os números de telefone das instituições locais importantes, como hospital, delegacia, etc e não vagar imprudentemente em um lugar estrangeiro sozinho. Oriente-se para Marcos, comida, língua, costumes e peculiaridades culturais.

Ter seu escritório post segurar sua correspondência. Ou se você sabe que você receberá emails que exigirão uma resposta, pedir a um vizinho totalmente confiável ou em relação à escolha acima o seu e-mail e abri-lo para verificar se há questões importantes. Dar-lhes o poder de advogado e pagar-lhes algo para ser sua “secretária”, enquanto você está fora. Eles podem passar informação importante para você por e-mail.

A menos que você sabe todos os fatos, não aluga um apartamento em uma outra visão do país sem ser visto. Há histórias de pesadelo de gente assinando a curto prazo locações apartamento apenas para aprender que o lugar não é nada parecido com o que foi retratado. Quando chegar, o pessoal das pousadas locais geralmente conhece bem a área suficiente para lhe dar bons conselhos sobre onde e como encontrar um bom apartamento ao melhor preço. Quando você chegar, você pode igualmente verific para fora os jornais locais para apartamentos ou mesmo verificar Craigslist. Não pague por mais de aluguel um mês de, até você ter ficado no apartamento por alguns dias. Um cara pré-pago por vários meses só para descobrir que o ponto de ônibus mais movimentado da cidade era do outro lado da parede do seu quarto.

Compre um celular desbloqueado com um cartão que pode ser recarregado com cartões pré-pagos simples. Andar a área local e observe todos os locais que podem ser de importância para você nas semanas e meses para vir. Feliz viagem!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s